domingo, 9 de dezembro de 2012

PERDOAR SEMPRE

Vamos falar um pouco sobre pecado.Todos nós sabemos que existe e até já ouviram falar muito a respeito disso,mas nem sempre ,sabem exatamente como é e como evitar,algumas pessoas até chegam a dizer que nunca pecam e não admitem seus erros.Ou pior ainda;quando sabem que alguem pecou ou errou ,não sabem perdoar o erro do outro.Mas sabemos que perdoar faz parte da vida  de todo ser humano.Como dizem no mundo:Errar é humano e perdoar é Divino.Embora essa seja uma frase usada no mundo,é uma frase bem verdadeira,pois Jesus já perdoou todos nossos pecados,levou consigo naquela cruz de madeira pessadissima.Porque será que é tão difícil perdoar? Queridos(as) já ouvi muitas gente falar por ai:Eu já perdoei,mas não esqueci.Me perdoe a franqueza,mas se você diz que perdoou,mas não esqueceu;é porque você não esqueceu coisa alguma.Você quer mesmo saber o que é perdoar? leia então no livro de Jeremias.Diz o Senhor:porque lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados .Jeremias 31:34c.Também pode ler em Romanos.Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.Romanos 3;23.Deus nos fala que devemos pregar o arrependimento para o perdão.leia no livro de lucas.E em seu nome pregasse o arrendimento e a remissaõ dos  pecados,em todas as nações,começando por Jerusalém.Lucas 24;47.Agora eu te pergunto:Você tem perdoado?a palavra de Deus diz ,que temos que perdoar setenta vezes sete e então? Você já praticou o perdão hoje? pense nisso;a paz de Deus e té Breve!!!
diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Jeremias 31:34
diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Jeremias 31:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário