sábado, 15 de dezembro de 2012

CICATRIZES

Sentei-me, uma tarde, num parque do Norte da Inglaterra, ao lado de um velho mineiro aposentado. Notei que ele tinha uma longa cicatriz na face es­querda, que atravessava todas as rugas de seu rosto. "Sofreu algum acidente nas minas?", perguntei-lhe. Um brilho estranho veio aos seus olhos, enquanto respondia: "Não, moço, esta cicatriz foi deixada por uma garrafa quebrada, quando na minha mocidade seguia o general William Booth, fundador do Exército da Salvação. Tenho orgulho desta cicatriz".
Quando leio as Escrituras e encontro o versículo desta meditação, recor­do, envergonhado, quão diminuto têm sido meus esforços e quão fraca, a mi­nha resistência contra o mal, em nome de Jesus Cristo. A cicatriz honrosa que aquele homem trazia no rosto era, sem dúvida, "resistência até o sangue". A maioria de nós não precisa, hoje em dia, sofrer a tal ponto, mas se quisermos realmente avaliar nossa resistência ao pecado e ao mal, temos de olhar para a cruz de Cristo e lembrar que Ele morreu para que tivéssemos vida. Não deve­mos nos alegrar pela Sua obra redentora em nossas vidas e ter orgulho dos conflitos que enfrentamos em seu nome?Queridos(as) lendo essa mensagem;podemos enxergar o quanto somos dependentes de Deus e o quanto precisamos lutar para sermos vencedores.É fundamental para o nosso crescimento ter cicatrizes,elas faz com que nos lembremos de que ,saímos marcados,mas com vida e vencedor.Na bíblia Paulo lutou muito em nome de Jesus,mas quase no fim da sua vida,nos deixou uma lição dizendo que valeu a pena estar marcado pelas cicatrizes .Leia no livro de 2Timóteo.Paulo diz:Combati o bom combate,acabei a carreira,guardei a fé 2Timóteo 4;7.Amados;faça como Paulo,nunca pare de lutar pelos seus objetivos,não se pare pelo medo de ganhar com isto cicatrizes em seu rosto ou corpo,pois somos como crianças,que de forma alguma saberemos andar como grandes,se nunca cairmos ou nos arranhar-mos.pense nisso.A paz de Deus e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário