sábado, 16 de abril de 2011

DOENÇA

Doença? quem está livre desse mal? Todos nós estamos sujeitos  a sofrer qualquer tipo de doença, seja ela de origem fisíca, mental ou psicológica ou até mesmo espiritual. Claro que não estamos livres dessas coisas, pois nosso amado Jesus disse que no mundo nós teríamos aflições mas que era para termos bom animo ,pois ele venceu o mundo. Muitas doenças nós mesmos que atraimos para nossa vida, seja por falta de cuidado ou de prevenção ou até mesmo por confiança demasiada.Nosso corpo fala por si próprio , as vezes ele grita é verdade! Se guardamos o ódio dentro de nós ,rancor, nervoso e não desabafamos com ninguém , estas coisas vão afetando nosso corpo trazendo várias doença como o nervosismo, estresse.O estresse pode se agravar para a depressão e uma depressão avançada pode evoluir para uma síndrome do pânico ou até mesmo doenças como a gastrite ou câncer.Devemos tomar cuidado para não atrair doenças para nossa vida, a bíblia nos diz que a boca fala do que está cheio o coração, também fala que a boca tem poder para abençoar e para amaldiçoar.Quantas vezes ouço até mesmo no trabalho alguém dizendo para a outra, nossa estou com uma dor na testa! a outra diz o que você tem ? ela volta com a resposta é minha sinusite que esta atacada.Meus amados(as) Minha sinusite? Oras cada vez que você fala  a palavra é minha , você esta tomando posse daquilo.Veja bem; minha casa.A casa  é minha .seu trabalho ; o trabalho é seu confere? seus filhos os filhos te pertence esta de acordo? Pois bem com as doenças é a mesma coisa, toda vez que falar que ela é sua , ela vai ser sua e  fazer parte da sua vida, portanto meus queridos(as) ; toda vez que alguém falar que a doença é sua , ou você mesmo(a) dizer que ela é sua antes de fazer tal ato repreenda em nome de Jesus,pois Jesus já levou sobre si as nossa dores e sobre suas pisaduras nós fomos sarados.E uma dica é Queridos doença da carne é tratada com remédios e médicos , mas quando se faz de tudo e esta doença não sara é porque ela é espiritual ,dai só um remédio irá te curar nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Reflita sobre isto.A  Paz  de Deus e atébreve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário