sexta-feira, 15 de abril de 2011

AUTORIDADE

Autoridade é uma palavra tão forte não é amados?(as) algo assim que impõe .Porem devemos tomar o cuidado sempre de não confundir autoridade com brutalidade, grosseria, ignorância,estupidez, e muitas outras coisas.Quando éramos pequenos eu e meus irmãos apanhávamos ,,acho que devido a não termos pai,talvez minha mãe queria mostrar autoridade pondo em nós medo.Por isso  eu falei no começo da mensagem,para não confundirmos autoridade é impor respeito, e não medo.Eu já ouvi por milhares de vezes inúmeras pessoas dizerem .AH, eu tenho medo de fazer tal coisa porque Deus castiga,Amados(as) Deus não castiga ninguém Deus corrige.O pai não corrige seu filho quando ele faz algo de errado/?, não corrige quando desobedece?, não corrige quando esquece sua autoridade? Então.Ter autoridade não é ser bruto, é mostrar que ele é superior a nós e por isso devemos respeita-lo e ama-lo.Veja esse trecho que está no livro de Mateus 7.29 Porquanto ensinava com autoridade e não como os escribas.Viram só amados ?ensinava com autoridade para que tivesse por ele respeito não com rispidez para que tivessem medo.E você como está sua autoridade, está respeitando a autoridade de Deus? A paz de Deus e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário