quinta-feira, 3 de março de 2011

VINDO DE DEUS!!!!

Quando nos encontramos com umas séries de problemas, ficamos tristes e muitas vezes abatidos.Tudo parece difícil e sem solução,queremos largar tudo de mão, batemos nas portas ,mas a impressão é que elas nunca se abrem.Ai começamos a esperar que venha ajuda de um irmão, de um pai , de um filho, de um vizinho, de um parente mais chegado.Meu querido (a) tudo isso é pura ilusão, por que digo isso? porque nossa tendência é sempre esperar as coisas de alguém , não é errado esperar algo de alguém,porque afinal de contas sempre tem,
Para nós dar algo,o problema é saber se esse algo vai nos servir, vai nos ser util.Amada (o) você já passou por umas situações embaraçosas como por exemplo; você sabe que a pessoa foi a uma loja comprar um presente.
E como é seu aniversário, acha que é pra você mas depois descobre que não é é para outra pessoa, que decepção, ficamos não é mesmo?.Sabe por que isto acontece amados(as)? pelo motivo que falei no começo das linhas, por causa que esperamos as coisas da pessoa errada.Quando começarmos a entender que tudo que temos e iremos ter um dia; veio ou virá do Senhor,sua casa vem de Deus, seu emprego vem de DEUS, seus filhos,suas familias , seus amigos  , seus bens materiais, tudo vem De Deus.Gosto muito de uma passagem da bíblia que diz assim: Elevo meus olhos para os montes de onde vira meu socorro? pois eu te respondo o teu socorro vem do senhor que criou os céus e a terra!!!! não adianta meu irmão, minha irmã, meu amigo(a), colega tudo que você precisa vai vir de Deus não adianta esperar de ninguém.fazendo isso você não vai se arrepender, não vai se chatear e vai ter a plena certeza porque este sim é o único que promete e cumpre, manda de graça o que você necessitada.Reflita sobre isto.A paz de DEUS pra você e até amanhã!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário