segunda-feira, 21 de março de 2011

DE O QUE TEM DE MAIOR VALOR

Hoje este tema é muito interessante, porque se trata de dar o que se tem de maior valor.Se formos ver ; este é um assunto muito polêmico ,porque se fala em primeiro lugar de dar algo,segundo dar o que tem de mais valor, mais caro,mais precioso.E cá entre nós amados(as), tem pessoas que quando se fala a palavra dar, doar ,ceder,seja qual for o adjetivo usado torcem o nariz.Uns resmungam ,outros julgam e ainda a aqueles que já diz logo,Hiiii já vem me pedir algo de novo? me dar ninguém quer não é? Infelizmente tem casos assim.E hoje tenho uma perguntinha básica para você: O que você tem dado de melhor para seus filhos? A palavra de Deus diz que um homem não daria ao seu filho uma pedra se pedisse pão e você daria? E sua esposa como tem tratado ela? com carinho, amor, respeito tem sido fiel? E não estou falando em termo de adultério não meu querido?Fidelidade abrange uma lista muito grande de coisas.Hum, mas isso também cabe a senhora minha irmã.Como tem tratado seu esposo? Hem? com educação , mansidão e temperança, tem sido uma mulher sabia? Ou quando teu marido chega cansado depois de um dia inteiro de trabalho com fome  a senhora manda ele ir para o fogão preparar o que comer, porque não quer perder o próximo capitulo da novela das oito?E seus filhos? tem tido tempo para ouvir como foi o dia dele(a), se ele(a) esta com problemas, se estão andando com más companhia ou boas.O que você tem dado de maior valor para sua família ?Está pergunta é unisex.E o que você considera maior valor? bens materiais, sucesso, fama, dinheiro,status ,mas ainda não cheguei onde eu queria chegar.Vamos para o lado espiritual.O que você tem dado de maior valor para Deus? As vezes um agradecimento, um bom dia, uma oração,uma ajuda ao próximo, é o seu maior valor.Lá no céu isso conta muito para Deus, ele quer que nós sejamos gratos por tudo , não por tudo que ele nos dá,mas sim por tudo que ele é, na minha e na sua vida!!! Ele é o Criador do céu e da terra, sem ele não somos nada , além de pó.Do qual nascemos e iremos voltar quando morrermos.Sabe as vezes tantas pessoas tem tanto tempo para tudo ,menos para adorar a Deus,qual é o seu maior valor para Deus? È a sua vida! a de para ele, entregue sua vida a ele e verá grandes coisas acontecer!!!
na biblia diz: que ninguém vai ao Pai se não por mim, é Jesus que disse isso não eu!!!!È muito fácil dizer eu sou filho de Deus, mas será que como filhos estamos dando o que temos de maior valor para nosso Pai?
pense a respeito disso.A paz de Deus e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário