quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O AMOR DE DEUS

Queridos(as); é tão bom amar e ser amado não é mesmo?Porque ,o amor como muitos pensam,é muito mais que um simples sentimento.Amor!!!   envolve,compaixão,doação,fidelidade,companheirismo,solidariedade confiança e a cima de tudo fé.Em tudo que iremos fazer nos é exigido o amor,pena que muitos de nós ainda não sabemos distinguir a diferença entre o amar e o gostar; do amor de verdade.Fazemos tantos sacrifícios, todos,dando a justifica tiva de ser por amor.Podemos abrir as paginas das redes sociais que logo veremos centenas ou milhares de depoimentos de casais adolescentes ou maduros já,escrevendo coisas lindas a respeito do seu amor,que até então acreditam  ser  o amor puro.Você que não conhece a bíblia ainda,eu vou te dar algumas dicas de onde ler e entender melhor a respeito do amor.Leia no livro de João:E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.1 João 4:16 .Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.João 15:9 em Corintios você encontra mais ainda veja: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.1Corintios 13:13.Tantas pessoas matando em nome do amor,mas veja o que diz a palavra de Deus em Romanos:O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor Romanas13:10.Queridos(as)poderíamos passar a noite toda falando do amor ,mas pra fechar vamos ler no livro de Corintios novamente O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 1 Coríntios 13:4 .Então amados(as)o que estou querendo mostrar através dessa mensagem é que,por maior que seja o amor que nós conhecemos,nenhum será maior e mais puro que o do nosso Deus.Agora pergunte se a si mesmo:Eu tenho amado mesmo? meu amor é verdadeiro como o de Deus?preciso aprender a amar? Qual a quantidade e a qualidade  do meu amor?Pense nisso?A paz de Deus e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário