quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A UNIÃO QUE SANTIFICA QUALQUER ALIMENTO

Porque pela palavra de  Deus e pela oração,é santificada,1Timótio 4;5. A Palavra  de Deus e oração tem poder além da nossa compreenção:elas Santificam qualquer alimento,desde que recebido com ações de graças .Os corruptos de entendimento trazem proibições da lei de  Moisés para os nossos dias .Não sabendo o que falam,são usados pelo inimigo para nos privar de prazeres e de  bençãos os quais estão a nossa disposição.De suas bocas saem mentiras por causa  das mentes fracas.São hipócritas e tem própria consciencia cauterizada1 Timótio 4.1,2 Efésios 4.18.No entanto,tudo é puro para quemé puro Tito 1.15 A união da  palavra de Deus e da oração  coloca poder do  Senhor em ação.Agindo conjuntamente,elas santificam qualquer alimento.A oração feita de acordo   com a palavra é  chamada da  oração da fé, qual pode até  perdoar pecados quando feita sobre  um doente.O limite para  a operação do poder doAltissímo na vida  de uma pessoa a qual age segundo As Escrituras e ora é o quanto ela crê.Todos  os alimentos devem ser recebidos com ões de graças ,e nãocom o balbuciar de algumas palavras que certas pessoas proferem diante de um prato de comida.Muitas vezes,elas oram para não ficar  mal diante dos  presentes,ou por  costume.Mas ,se a oração for feita com fé  no que a  palavra declara,ainda que o alimento seencontre algo mortífero,nada  de ruim sucederá a quem foi agradecido ao Senhor.As pessoas que não se curvam  diante de Deus têm o entendimento corrompido pelas coisas do mundo.Como sepulcros caidos,pela maneira como falam e procedem,parecem-se bonitas espiritualmente,mas seu  interior esta  todo  comprometido com os enganos do Iinferno ,leia Mateus 23.27 elas  chegam até proibir o casamento,o qual é digno de toda honra.Amados (as) entendam que o mal não esta no que comemos,mas sim a forma  a qual  levamos até a boca.Pois veja bem,para aqueles que  são puros,tudo o que  Deus criou  é puro e deve ser recebido  com ações de graças.Seja  um praticamente da palavra e da oração, união que santifica qualquer alimento.Pense  nisso.A Paz  de Deus e até  breve!!!TEXTO ESCRITO POR RR SOARES,LIDO E REEDITADO POR MARY DIAS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário