segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

NOSSO INIMIGO NÃO DORME

Amados (as) quero hoje neste conselho diário, trazer para sua  vida uma preparação, temos que estar atentos , até porque ,já estamos falando de alguém chamado inimigo .Bom , a este momento você deve estar se perguntando que inimigo será este? ou até mesmo dizendo, eu vivo muito bem com todos , todos me tratam  muito bem e me convidam para tudo, ainda tenho aqueles que estão sempre do meu lado, e me acham super legal, dão até tapinhas nas minhas costas, queridos , cuidado!! A bíblia nos fala a respeito de um inimigo que parece com um leão, que anda ao nosso derredor, bramando querendo nos devorar . No livro de 1 pedro nos fala a respeito disso ,1 Pedro 5;8 sedes sóbrios ; vigiai; porque o diabo, vosso adversário ,anda em derredor, bramando como leão,buscando a quem possa tragar .Então , podemos ver aqui que o apostolo pedro nos fala que o diabo é nosso adversário, portanto, se é adversário é inimigo, Pedro nos pede para estar sóbrio, ou seja lucido, e vigiar ou seja , ver de longe , avistar o perigo iminente .Podemos perceber que um leão alem de ser feroz, também é voraz, mas o pior, é sorrateiro, vem de manso para nos atacar e nos devorar, assim é nosso inimigo , ele não dorme. A bíblia nos diz que nem dormirá nem tosquenejara o guarda de israel, Salmos 121;4  Deus é assim, mas não devemos nunca , nos esquecer que o diabo também, não se cansa , é persistente, é sutil , determinado, não trabalha sozinho .Não pense que tudo que acontece na sua vida de ruim, são coincidências, coisas do acaso , ou do destino. Tudo é fruto das nossas más ações, o diabo conhece todas as nossas fraquezas , nossos desejos e ambições .Ao primeiro cochilo que damos , ele entra em ação, oras , não é novidade nenhuma , que ele não tem nada de bom para nos oferecer, ao contrário, quer o que é nosso, quer nosso lugar, e tem ciumes e inveja de mim e de você, ele não gosta quando seu casamento é feliz, quando seus filhos são obedientes e te honra, quando você ganha a confiança de todos na empresa , quando sua vida financeira vai bem , enfim o desejo dele é roubar tudo que é seu, matar todos os seus sonhos , sua comunhão com os irmãos e com Deus e com todos de bem,e se tiver oportunidade te matar , de todas as formas possíveis e imagináveis , afinal essa é a especialidade dele, a bíblia nos fala que ele veio senão a roubar , matar e destruir , confira no livro de João 10;10 , pois esse é o meu conselho para você , se anda dormindo, acorde o mais rápido possível, pois o nosso inimigo não dorme , pense nisso, a paz de Deus e ate breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário