segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PRIVACIDADE NO CASAMENTO

Amados(as) hoje quero falar algo que em muitos casais tem sido um ponto muito difícil de se lidar . Um tema muito polemico , liberdade, ou melhor dizendo : Privacidade .Queridos(as) entendamos, uma vida de solteiro(a) não é como uma vida a dois , Deus não criou o homem para que viva sozinho, por isso de suas costelas fez uma adjutora, ou seja, uma ajudadora, companheira .Um casamento para ser totalmente agradável, tem que ser baseado em confiança , respeito, companheirismo, fidelidade, mansidão, temperança , domínio próprio , sabedoria ,tudo isto junto , fará com que seu casamento seja um casamento de sucesso, principalmente quando se casam cedo demais , apressadamente ou por acidentes no percurso , tudo anda bem até que não comece entrar no meio do casal a tal palavrinha (privacidade) é fácil ter privacidade quando se esta sozinho(a) , a partir do momento que se abre espaço para uma pessoa entrar na sua vida e dividir o espaço com você , pronto acabou a tal da privacidade .Casamentos tem se acabado ,porque muitos ainda não entenderam que quando se une a outra pessoa a privacidade passa a ser coisa ou hábitos do passado.A palavra de Deus nos fala que bom é andar em dois, e sabe por que? porque quando um cair o outro o ajudará se levantar.Leia no livro de Eclesiastes . Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai daquele que estiver só;pois,caindo,não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4:10 . Quando abandonamos nossa vida de sozinho(a) e resolvemos dividir nosso espaço , a privacidade deixa de existir, e se você pensa em nunca deixar de viver sua privacidade então melhor não se casar , do que se casar e depois deixar seu casamento porque acha que perdeu a sua tão  maravilhosa privacidade.No casamento não existe privacidade, se me mostrar que existe eu provo que não, e se ainda disser que há, então algo esta errado , quando se entra em um matrimonio, o que juramos ? amar, honrar, respeitar, ser fiel na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, por todos os dias da sua vida até que a morte os separe não é isto? acho que uma palavra deveria ser inserida nesse juramento, (na falta de privacidade) , isto digo porque , suas senhas deixa de ser  só suas, suas redes sociais terá que ficar a mostra, seus aparelhos celulares desbloqueados, quando se fala o nosso, as nossas, e esquecemos os meus , os seus , podemos dizer que é o fim da privacidade, a única privacidade que deve existir entre duas pessoas é aquela que fica entre quatro paredes o resto minha querida meu querido não existe nem quando se mora com os pais , somente sozinho(a) conseguirá ter a sua total  privacidade, se você já se casou, ou pensa em se casar coloque uma coisa em sua mente , não case-se para ter privacidade , case -se para deixar de te-la, privacidade no casamento não pode existir para um casamento bem aventurado, pense nisso, a paz de Deus e até  breve!!

Um comentário:

  1. Eu passei muito tempo presa a um relacionamento por amar demais uma pessoa que não estava nem ai para mim, achava que o meu companheiro me traia e então criei coragem e instalei esse programa https://espiao.com.br no celular dele e descobri toda a verdade, ele me traia, foi então que me senti libertada pois descobri toda a verdade

    ResponderExcluir