sábado, 26 de julho de 2014

COMO ESCAPAR DAS CILADAS DO MAL

Amados(as) todos nós vivemos cercados de ciladas todos os dias, posso te descrever estas ciladas como, coisas ao qual na hora parece ser a melhor coisa do mundo.Prazerosas,proibidas e perigosas, quando se da conta , sua vida já foi arruinada, se estivermos atentos a palavra de Deus , ela nos alerta contra diversas dessas ciladas, e nos ensina também as combate-las , por exemplo a bíblia nos ensina que devemos vigiar e orar. leia no livro de Marcos .Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.14:38 . Dessa forma você vai viver uma vida sem riscos e surpresas desagradáveis. Nós que já somos cristãos , sabemos que as ciladas veem todos os dias e por isso as lutas são constantes , mas você que ainda não é cristão, não pense que  esta livre dessas lutas , das estatutas ciladas do inimigo, a única diferença é que com Cristo é mais fácil vence-las e sem Cristo é muito pior derrota-las. A palavra  de Deus também nos alerta que o inimigo, (satanás) vem senão para roubar , matar e destruir ; porém Jesus veio para nos dar vida e vida com abundancia .Amados(as) temos que estar atentos a tudo, pois a vinda do Senhor esta próximo e se não vigiarmos , seremos roubados sempre, e atraídos para as ciladas do mal leia estas palavras e as guardes para lembrar nos dias mal,leia em apocalipse.Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei. Apocalipse 3:3 . Então veja , pense em tudo que acabou de ler , e aprenda como escapar das ciladas do mal, pense nisso, a paz de Deus e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário