segunda-feira, 14 de abril de 2014

A VIDA SEM DEUS

Queridos irmãos , como está sendo difícil  viver uma vida sem Deus. Vemos que a cada dia as coisas ficam mais complicadas, o mundo mais  violento. As desobediencias  crescem  , as horas voam e o dia parece ser cada vez mais curto. Estes são apenas alguns dos sinais que cada vez mais esta proxima a vinda de Jesus. Temos que nos arrepender dos nossos pecados todos os dias e confessa-los diante de Deus , pois nunca saberemos quando ele virá nos buscar para morar com ele no céu. Você que talvez ainda não conhece este Cristo , como seu Senhor e Salvador, será que  já não esta na hora de aceita-lo, ainda da tempo, pois a palavra de Deus nos fala que aquele que crer nele , será salvo.Arrepende-te, pois, dessa tua iniquidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração Atos 8;22 .Cada vez que um pecador se arrende há uma festa no céu diz a palavra de  Deus no livro de Lucas.Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.Lucas 15;7 , quem sabe amados(as) ele não esta esperando você , para poder fazer esta festa? Eu digo por mim mesma, que todos nós temos nossas provações na presença de Deus, e que não vivemos sem lutas, porém com toda convicção afirmo, sempre foi mais dificil  viver sem Cristo . A paz que ele nos dá excede todo entendimento. Você precisa com urgencia mudar suas atitudes, crer nele o nosso Senhor para que seja salvo, leia no livro de Marcos .Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos16;16. Eu te convido a fazer uma auto analise da sua vida hoje, não tenha medo de se perguntar, eu estou feliz? não falta mais nada na minha vida? será que tenho paz de verdade? será que eu não seria mais feliz se renunciasse os meus pecados , o meu eu,  e fizesse este grande empreendimento que é aceitar viver uma vida com Deus? Queridos(as) eu digo; Deus sem nós continua sendo Deus ,  mas nós sem ter uma vida com ele, infelizmente não somos nada, pense nisso , a paz de Deus e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário