sábado, 16 de março de 2013

ENCONTRO MARCADO

Como é bom marcar encontros não é? Marcar encontro com aquele ente querido que não vemos há tempos, encontro com aqueles amigos de infância, encontro com nosso namorado(a),ou até mesmo com nossos cônjuge depois de horas longe,separados pelas correrias do dia .E quem não gosta de encontrar com o filho(a) ainda criança,naquela fase de aprender a mecher em tudo e falar papai? Realmente amados(as) todos nós temos diversos encontros no decorrer da nossa vida; porem sempre nos esquecemos do encontro mais importante,que  é o encontro com Deus,com Jesus, e ainda pior; esquecemos que com ele  temos um encontro marcado,que mais,dia menos dia não iremos escapar desse encontro,seja ele por amor ou pela dor.Não importa a forma a qual chegaremos a este encontro, o que importa é que chegaremos e neste dia Jesus estará de braços aberto nos esperando neste encontro, encontro este marcado,desde o ventre da nossa mãe.Quando sua mãe ficou gestante de ti, Deus já tinha marcado este encontro com você e te chamou pelo nome veja no livro de Isaías .Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses. Isaias 45;4.Como eu havia dito, não adianta esconder -se de Deus,pois ele disse que somos dele, confirme ainda no livro de Isaías.Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Isaias 43;1.Amados é claro que viemos da nossa progenitora,mas Deus fala que ele nos formou no ventre dela,por tanto selou,marcou um encontro com cada um de nós,abra no livro de Isaías ainda e veja.Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo; Isaías 44;24.Por favor,pare de correr,deixe de fugir do seu encontro,ele te espera,pare para pensar a cerca disso.A paz de Deus e até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário