domingo, 24 de fevereiro de 2013

CASAMENTO BLINDADO

Amados(as) aquela linda história de amor,construida há anos,começou a desabar; isso depois que se descobre estar sendo traida(o).Há frieza no relacionamento e você se desespera;afinal,sempre tiveram atração um pelo outro .Pensando nessas situações ,e em outras que podem acarretar o fracasso conjugal ,é que um casal idealisaram o curso "casamento blindado"Você pode usar algumas dicas para blindar seu casamento contra as astutas ciladas do inimigo.Satanás fica rondando na espreita,afim de que sempre apareça uma brecha para ele atacar seu casamento,quer encontrar só uma falhazinha .Pare de ficar se lamentando do passado,isso gera brigas.Conte com a ajuda do seu esposo(a)ela(e) que esta ao seu lado.Se leva muito tempo para destruir um casamento,mas para reconstruir,levará muito mais.Decisões corretas,mesmo pequenas,acumulam o beneficio,até a mudança acontecer.Não confie demais em sua própria força.Busque força em Deus.Aprenda a pensar junto,pensar não como um só,mas sim como dois em um .A bíblia nos fala sobre andar em dois no livro de Eclesiastes veja.Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4:10 .Amados(as),sabemos que todos um dia nos deixara,nossos pais,nossos filhos depois que crescerem ;porém ,nosso companheiro(a) sempre estará do nosso lado.Você quer mesmo blindar seu casamento? Saiba que é muito fácil e gratuito,o nome dessa blindagem é Jesus Cristo.Faça esta blindagem ainda hoje,pense nisso,a paz de Deus e até breve!!

4 comentários:

  1. MEU CASAMENTO ESTA POR UM FIO, ELE NÃO ME DESEJA MAIS APESAR DE DIZER QUE SIM, ESTA DISTANTE , E O PIOR É QUE ELE ESTA DESEMPREGADO E NEM SAI DE CASA, MAIS VIVE NO CELULAR, O QUE EU FAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de aconselhar melhor , se ainda estiver com ele ,mas teria que ser com acalma aqui não da muito amada

      Excluir
  2. GOSTEI MT, MAS NO MOMENTO NAO POSSO COMPRAR O LIVRO.

    ResponderExcluir
  3. na verdade esse é apenas o tema da mensagem amada , mas sim existe um livro chamado casamento blindado , assim que puder vale muito a pena comprar

    ResponderExcluir