terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TROPAS DE DEUS

Queridos(as)Não devemos ficar impressionados com o poder infernal que tem dominado e destruído vidas, pois Jesus nos constituiu autoridades do Reino de Deus para aniquilar as obras do diabo. Hoje, se a Igreja se dispuser, poderá libertar os cativos do pecado, levando as pessoas à libertação. Nós, que somos de Cristo, estamos autorizados a usar o poder que nos foi confiado para fazer a obra do Pai.O novo nascimento nos fez povo de Deus e nos deu poder para agir em Nome de Jesus (Marcos 16.17). Somos consagrados do Senhor e fomos comissionados a destruir as obras satânicas aqui na terra. Quando clamamos a Deus pela libertação de uma pessoa possuída por espíritos malignos, Ele nos atende. Agindo em Nome do Senhor, o diabo tem de nos obedecer. Milhões de pessoas esperam pela nossa ação que irá libertá-los.Deus está passando em revista Sua tropa, por isso, devemos estar atentos, pois Ele não quer que os Seus O envergonhem com suas atitudes. Ter amplo conhecimento bíblico é fundamental para a vitória, pois as armas que temos de usar contra o mal nos são dadas pelo entendimento que recebemos pela pregação da Palavra (2 Coríntios 10.14).Temos que estar muito preparado e fortalecido na rocha que é Cristo Jesus.Seja um soldado de Cristo e entre na tropa para vencer o mal,o inimigo da nossa alma,este que tem destruído a vida de muitos jovens,muitos casamentos e fechado muitas portas de templos de Deus.O que vem para roubar,matar e destruir ,verdadeiro ladrão.O ladrão não vem senão a roubar,a matar,e a destruir João10;10 parte b.Se inscreva para ser recrutado para esta tropa.Pense nisso,a paz de Deus e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário