quinta-feira, 2 de junho de 2011

DORES

 como é difícil sentir dor e muitas vezes dores que não sabemos de onde vem!!! dores no corpo,dores na alma, dores inexplicáveis .Independente de qual for o tipo de dor é sempre algo que incomoda! sentir dores é muito ruim,agora imaginemos a dor que Jesus Cristo passou naquela cruz,recebendo marteladas, sentindo suas mãos sendo furadas  e pregadas naquela madeira.Eu como muitas outras mulheres sabe muito bem o que é ter dores de parto,porém nem esta dor se iguala a dor que nosso senhor passou por mim e por você, por amor a nossa vida e por obediência ao Pai, porque sabia que nós não suportaríamos o peso do pecado.Carregou sobre si todas as nossas dores e nossos pecados, todas nossas iniquidades , e sobre suas pisadura fomos sarados.Veja o que que diz o livro de lamentações 1;12. não vos comove isso , a todos vós que passais pelo caminho?atendei e vede se há dor como a minha dor , que veio sobre mim, com que me entristeceu o Senhor, no dia do furor da sua ira!Bem amados(as) não sei se foi transmitido o recado, só quis deixar bem claro que todos nós temos dores ,porém ninguém tem  ou sentiu dores maiores como nosso Redentor. pense sobre isso, será que não está na hora de parar de sofrer e aceitar a ajuda de quem melhor do que ninguém,tanto pode  compreender suas dores como arranca-la de você? A Paz de Deus para você e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário