segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DESEJOS DO CORAÇÂO

Como está teu coração neste momento?Magoado?Ferido?
 Sabemos que o coração comanda uma boa parte da nossa vida, controla nossas emoções .
Sofre dores e decepções, confia , desconfia , acredita , desacredita,Bom ele é que bombeia nosso sangue ,
Para nossas veias e nos faz ter vida!!! O que aconteceu com seu coração hj?Guardou uma palavra ruim, ou
uma palavra boa de alegria?Cuidado com o que guarda no seu coração! dependendo do que armazena nessa caixinha chamada coração, pode lhe trazer muitas coisas boas , como muitas consequências ruins. Coloque um filtro nele , peneirando, guardando o que presta e descartando o que não presta, e nem leve tudo a ferro e fogo.
Muito menos leve tão a sério o que seu coração diz ou sente.Porque já diz a palavra de Deus , que enganoso é o coração do homem.Pelo coração Sansão perdeu sua força ou seja a quem pense que a força dele era o cabelo.Não! a força dele era Deus, mas não cortar o cabelo era uma promessa um voto um pedido do Senhor.
Mas por seguir seu coração foi traido por Dalila e teve um fim não muito legal.Pelo desejo do coração Davi também  cometeu loucuras quando se envolveu com uma mulher casada, que seus olhos viram e seu coração concordou!!! Bom meu recado de hj é: cuidado com seu coração, se for bem cuidado pode ser , .
um tesouro precioso aos olhos de Deus ,porém se mal cuidado ; pode se tornar uma bomba relógio.Faça bom uso dele e verá que coisas impossiveis poderá acontecer. A paz de Deus pra você
e até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário