segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OLHAR EM UMA SÓ DIREÇÃO

Amados(os) como será isso, tentar olhar em uma só direção? Talvez você possa estar pensando que isto será impossível, pois em todos os lugares , por onde andamos , temos que no minimo olhar para dois lados certo? Sim ; devo concordar, ao atravessar uma avenida , devemos olhar para os dois lados, em algumas  situações ate olhar para quatro lados ao mesmo tempo, é o caso de uma encruzilhada. Bom ; na verdade , não é bem sobre esta forma de olhar que estou falando . Estou dizendo que muitos de nós  estamos focados em tantos lados e isto não é ruim , pois quanto mais atento estivermos será melhor ,  porém quando eu digo a respeito dessa outra maneira de olhar, olhar para um só lugar, um só foco , estou me referindo a  vida espiritual, como será que esta a sua vida espiritual hoje? será que esta em varias direções , ou será que em uma única direção? será que você esta olhando na direção certo ou esta como um cego perdido em meio um dia de tiroteio? queridos e queridas do Senhor . Porque estou falando sobre esta forma de olhar ? É porque nossos olhos querem olhar para tantas coisas ao mesmo tempo, quer olhar a vida dos outros, olhar um grande progresso financeiro, um grande diploma, grandes plateias, grandes sonhos, grandes projetos e realizações , a palavra de Deus no livro de Isaías nos manda olhar para o alto , ou seja para Deus. Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas ;foi aquele que faz sair o exercito ; delas segundo o seu  numero; ele as chama a  todas pelos seus nomes ; por causa da grandeza das suas forças , e porquanto é forte em poder,nenhuma delas faltará Isaías  40:26 , eu não sei para qual caminho você , está olhando neste momento, o que tenho a dizer que qualquer caminho que você olhe, se não for  o da verdade, mais dia menos dia , terá que mudar este caminho , para entrar no certo . Olhar na direção certa , na direção que nos leva ao Pai , se não olhar direito , pode se tropeçar, pode se cair , isto dói muito . no livro  de João nos fala pra qual caminho olhar e seguir, assim diz a palavra do Senhor: Eu sou o caminho, e  a verdade e a vida ;ninguém vem ao Pai , senão por mim João 14:6 . Podemos olhar em qualquer direção que quisermos, porém se esta visão não estiver em Cristo , de que adiantará? Talvez você , que não conhece ainda este Cristo ao qual me refiro, pode ler esta mensagem e apagar , ou pode nem ler , eu te entendo, mas depois que responder para si mesmo: Quando as coisas se apertam para ti, quando as situações parecem não ter mais solução, família, doenças, angustias , magoas , ou tantos  outros problemas maiores que estes surgem em sua vida , ai você fala como  o personagem do Chapolim colorado , e agora? quem poderá me defender? desculpe cortar seu barato, mas não vai ser ele e nem ninguém que virá ao seu socorro e sabe por que? Porque  a palavra do Senhor nos diz que o nosso socorro vem do senhor no livro de Salmos . Levantarei  os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. Salmos 121:1 O meu socorro vem do senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121:2 , pense nisso a paz  de Deus e até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário