domingo, 22 de fevereiro de 2015

ACREDITE NO PODER DA ORAÇÃO

Nós somos ou queremos ser os donos da verdade, querer suportar tudo sozinhos .Levar o nosso fardo pesado nas costas , sem a ajuda de ninguém, porém eu discordo completamente, penso que não devemos e nem podemos ser assim , se fosse para sermos sempre desse jeito, por que então teríamos um Deus , tão grandioso no céu? Vocês não fazem a ideia de como este Deus é tremendo e é capaz  de fazer tantas coisas por nós por meio das nossas orações .Temos que acreditar no poder da oração, ter fé que ela irá surtir o efeito que estamos esperando da parte do Senhor. Homens conhecidos e também mulheres , da bíblia foram abençoados de formas sobre natural , isto tudo porque creram , que no céu há um Deus grande que esta com os ouvidos atentos , todos os dias ao nosso clamor. Gostaria de te apresentar alguns trechos  bíblicos que irá te fazer aumentar ainda mais a sua fé, e acreditar no poder de uma oração de coração sincero. Moisés era um homem de muita fé , e o Senhor ouvia suas orações, ele orou e o fogo se apagou, confira no livro de números. Então o povo clamou a Moisés, e Moisés orou ao Senhor, e o fogo se apagou.Números 11:2.Diante de alguns relatos sobre orações que foram ouvidas e concretizadas, tenho certeza que  começará a usar esta grande arma ao seu favor, o poder da oração, faz coisas que só vendo para crer.Ana também uma mulher de muita fé e que cria no poder da oração, era estéril , mas depois que orou ao Senhor de coração puro e sincero, foi atendida .Leia no livro de 1samuel, a respeito de Ana e você vai entender um pouco mais sobre o milagre que Deus fez a Ana .Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou abundantemente.1 Samuel 1:10
¶ Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao Senhor, o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação. 1 Samuel 2:1 , Daniel disse que ficou três semanas tristes, mas tenho  certeza que durante este período de tempo , permaneceu em oração , leia no livro de Daniel.Naqueles dias eu, Daniel, estive triste por três semanas. Daniel 10:2 . Amados(as) entenda , acredite , e coloque em pratica a oração, acredite no poder da oração , pense nisso, a paz de Deus e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário